domingo, 24 de janeiro de 2010

sun is rising

inicio esse post com os primeiros inídicos do sol nascendo no horizonte, irei acompanhar ouvindo beatles.
(algum tempo depois)

O sol nasceu.
O Sargent Peppers acabou.
E um copo quebrou.

Isso poderia siginificar alguma coisa totalmente profunda, mas não, apenas exemplifica a simplicidade de um momento, a delicadeza de se estar sozinho por alguns instantes, olhar para o horizonte e não pensar em absolutamente nada.
Apreciar aquela vista, preparar a própria paciência para o verdadeiro começo de 2010.
O copo quebrar e o CD acacar não tem realção nenhuma, mas é algo que pode dizer que do mesmo jeito que este sol nasceu, eles irá se por daqui umas doze horas, que da mesma maneira que eu nasci há dezessete eu padacerei daqui uns tantos.
Espero que, como o CD, eu acabe bem, e, como em 'When I'm Sixty-Four' , eu possa estar ao lado de alguém que 'need me and feed me'

Boa Beatles.
E bom dia, porque nada melhor do que ver um nascer do sol, mesmo que sozinho.
Mesmo que? Interessante.

Nenhum comentário: