terça-feira, 2 de dezembro de 2008

And God could help me with the tickets, thanks !
Um dia de desvirtuamento e devaneio total garantido. (sem tantas filas o que é melhor).



Não há muito para ser escrito, o homem já escreve há milhares de anos, saúdo àqueles que ainda são originais.
Díficil a originalidade, acho que mesmo no nível pessoal, social, é cada vez mais complicado ser original.
Muitos seguem estilos, seguem tribos, se identificam por gostar de tal música ou banda, ou gostam de tal música ou banda para poderem ser identificados na multidão.
A multidão.
Tantos, que não se conhecem, tantos que sabem tão pouco com o que acontece com a vida do que senta do seu lado do metro.
Ser diferente é ser original? Talvez. Talvez a falta de um rótulo seja o maior símbolo de originalidade.
E afinal, ser original é de fato bom?
O mais fácil de repente é ser como todos os outros, levar a vida com todas as outras, ter os prazeres a qual todos falam, e os problemas de que todos comentam.


Isso tudo, por exemplo, é um puro clichê.

Se eu fosse original, não ia ter um blog, ia mandar tudo pro espaço, pegar meu dinheiro e morar no México !


Ou jogaria meu Megaman X-3, que é puta original !

Nenhum comentário: