quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ah, a Augusta.
Em poucos dias subi e desci esta rua umas mil vezes.
Obersava-se algo muito interessante, o diferenciamento de pessoas: estilos, classes sociais, jeitos, raças e estranhezas.

Somos malditas formigas nessa chaos urbano.
Chaos, se eu não o amasse, porque suspiraria um 'Ah' antes de Augusta?
Chaos, que me cerca, onde nele ando, bebo, e principalmente vivo, sou feliz, dou risadas, me divirto.
Saídas a noite esses dias me fizeram pensar junto com uma proposta nada amigável de redaão: Por que nos isolamos desse chaos?
Isolamo-nos por medo, insegurança... NÃO !
Saiam, ouçam MPB ou coisas que nao ouviram, não se rotulem.
Amizades, converse, divida, pague a volta de um taxi e não se importe de andar.
E ao contrário do que disse em minha redação ao renomado ITA, não se rendam!

Parem de ler isso,
e saiam de suas casas e encontrem aqueles que te gostam e conheçam alguem que vai gostar.
Vivemos numa sociedade, feito, é claro, de pessoas.
Viva com elas, compartilhe e não julgue.

Afinal, para que viemos neste planeta além de nos divertimos? Para nos reproduzir apenas?
Isso é bobagem acadêmica.





Hey, recomendo. The toasters. Indicado pelo Japa da Augusta, puta, aquele cara manja.

Nenhum comentário: