quinta-feira, 30 de abril de 2009

mudança.

Se uma palavra pudesse definir realmente o que mudou neste ultímo ano, esse meu décimo sétimo ano vivido, e daki dez minutos o inicio do décimo oitavo está vindo, essa palavra seria mudança.
Posso me basear simplesmente no dia de hoje.
De certa maneira siginificativo.

Minha cabeça mudou.
Minhas amizades tornaram-se realmente fortes.
Meus amores passaram a ser mais abstratos que palpáveis.
Minha grande paixão é totalmente outra, se ainda é.
Meu tipo de lazer é diferente, há um ano não faria uma compra como a que fiz hoje.

Enxergo tudo e todos com olhos mais maduros, mais tristes.
Porém, me sinto mais feliz, realizado comigo mesmo até este momento.
Um ano difícil ainda vira pela frente, isso tenho certeza.
Começa agora a entrar na minha cabeça realmente o que quero da vida, quais caminhos tomar e que eu realmente tenho que estudar.
Mantenho meus ideais.
Os pensamentos são do mesmo Miguel vistos de maneiras mais diversas e completas.

Perdas e tristezas me ensinaram muito.
e a própria reflexão e o poder saber em quem confiar já me deixa feliz.



po, parei d escrever na metade.
agora já tenho 17.
blog é coisa de viado porra ! haha

Nenhum comentário: