terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

far.

Hoje, para mim, tudo parece tão longe.

as férias parecem que estão um século de distância, e as lembranças aos poucos se esvanecem como névoa.
toda a tristeza, todas as merdas, todas as risadas, todo o ócio e toda aquela última semana perfeita na praia, parecem algo de outra era já.

pessoas.
sinto que as que eu realmente gosto, amo, afeiçoo, parecem longes de mim.
todas.
eu já me senti cercado dos melhores, agora me sinto cercado de poucos dos quais temo em perder.

pela primeira vez, sinto que meu coração, minha mente, miram longe.
miram para fora.
para pessoas que o contato tornou-se recente.
embora, claro, que aquelas que fazem parte direta da minha vida continuam sendo de maior importancia.

a distancia cria sonhos, utopias.
'se' s.

me sinto longe dos meus objetivos.
serei sincero, nunca me senti tão longe.
embora tudo indique uma proximidade maior que eu posso sentir.

como sempre, ávidos leitores, idéias ao ar.
conclusão?
acho que é falta de mulher. hahahahaha.

Nenhum comentário: