quarta-feira, 18 de novembro de 2009

almost.(?)

E amanhã é o encerramento de mais uma etapa, etapa da qual dizem que é a melhor, etapa que falam que nunca esqueceremos e da qual semppre sentiremos saudade.
Concordo, se tratando desse período de colegial, tenho que admitir que nele se passaram os momentos mais intensos da minha vida, aqueles que me fizeram tremer, chorar, rir até não conseguir respirar, ter calafrios, insônias, sofrimentos, e reflexões.
Reflexões, são relativamente novas, passei a realmente fazê-las a menos de três anos acredito eu.
Imaturas, ingênuas.

Amanhã abraçarei algumas pessoas talvez pela última vez, mas tenho certeza que aquelas que eu quero abraçar mais vezes serão abraçadas mais vezes depois.

E ainda não é tempo de escrever do que já se foi, um a vez que ainda não acabou.

Nenhum comentário: