quarta-feira, 23 de setembro de 2009

graças a deus.

parece que tiraram um caminhão das minhas costas.
nossa, é hora de cair na real.

Nunca pensei que a preocupação por si só conseguisse ser uma patologia, mas acho que durante esses dias eu pude ser prova viva disso.
Horas de sono perdidas, pesadelos, e a pensamento latente na cabeça com aquele 'e se'.
Aos que me leêm, nem tentem entender, mas vejo aqui uma maneira de desabafar, do mesmo jeito que preciso dum abraço amigo.
Já me vêm a mente as outras preocupações, essas não dependem apenas de um resultado, exigirão esforço, exigirão cabeça para que eu possa dormir tranquilo.

Já venho a terminar este post, mas tenho em mente uma outra mente.
Valorizando mais cada coisa, literalmente.
E percebo, por resultado do raciocínio lógico, que talvez eu devo supervalorizar algumas, mesmo que me custe o próprio orgulho idiota.

Obrigado.

Nenhum comentário: