segunda-feira, 1 de junho de 2009

parenteses

Nos cobramos porque nos queremos.
Nos queremos, porém, sem cobrança.
Queremos ter um ao outro na hora de nossas vontades.
E não ser um do outro.
Seria tolo da minha parte ter como minhas ações algo simplesmente natural, algo que me incomodava, quando em nenhum momento mudei meu modo de pensamento ou opnião?

A sua tristeza, é a minha tristeza, pode ter certeza.
Existem maus dias para todos, a sorte de cada um é inexplicável.
E se minha felicidade se refletir no teu sorriso, e meu abraço ainda significar o teu conforto, queria dizer que você sabe, no fundo, que nunca deixei de olhar nos teus olhos e ver o lugar que poderia me perder.

As palavras são ralas, assim como o vazio que eu sinto.
Um vazio que agora parece incrustrado, e minha razão parece não entender o que a emoção repete. A sua falta é inexplicável.
Sinceramente.
Me lembro quando ouvia tua voz e nada mais importava.
Me arrepia.

Nenhum comentário: