quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

sunset.

fazia tempo que eu não observava o pôr-do-sol.
na praia, digo, quando o sol vai descendo e esconde-se atrás daquilo que para muitos é o limite de tudo, até do prórpio modo de ver o mundo e pensar, o horizonte.

um dia dedicarei todo um post a idéia horizonte.

mas o importante é dizer que hoje.
sentado naquela praia,
esqueci de TUDO.
de quem me rodeava, ods rostos, dos sentimentos, de tudo.
os sentidos agora todos estavam centrados em admiriar aquela bola laranja gigante posta através de poucas nuves indo descer lentamente.
era lindo.
embora para mim seja, de longe, o estpetáculo natural mais triste de se assistr nesse planeta.

motivos por motivos, e momentos por momentos, tive que parar de olhar pro sol quando percebi que minha retina tinha começado a queimar e não enxergava nem a cabeça dos meus amigos logo a frente.

é.
só postei hoje por pura inspiração vinda do msn duma tal srta. que tem medo de trovões e um plano de fundo igual ao meu.


ouçam 'Goodbye' - Goldfinger.
trecho 'I can't stop the rain, I can't stop the sky form falling down.'
recomendo.

beijos e beijos

Nenhum comentário: